Recepção e Atendimento

Receber bem é uma das principais características do povo brasileiro. Transformar este talento natural em vantagem competitiva na hora de conquistar um ótimo emprego, é uma das qualidades que este curso proporciona.

6.087.020 alunos matriculados Ver depoimentos

Por que fazer o Curso?

Você aprenderá a recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, realizar atendimento telefônico com qualidade e fornecer informações em qualquer estabelecimento que atenda ao público em geral.



Quem deve fazer?

Receber bem é uma das principais características do povo brasileiro. Transformar este talento natural em vantagem competitiva na hora de conquistar um ótimo emprego, é uma das qualidades que este curso vai lhe proporcionar. Se você trabalha ou gosta da área de atendimento, nosso curso de recepção e atendimento é perfeito para você!



O que você ganha?

Você receberá um certificado que comprovará a realização do curso, o que enriquecerá seu currículo e suas oportunidades no mercado de trabalho, válido em todo o Brasil.



Atos Legais de Credenciamento e Autorização

São Paulo: Processo nº 004/2005, Parecer CEE-SP nº 214/2017,publicado no DOE-SP em 11/05/2017.
Paraná: Parecer CEE/CEMEP-PR nº 120/2020 e Resolução SEE-PR nº 1973/2020, publicados no DOE-PR em 01/07/2020.
Rio de Janeiro: Parecer CEE-RJ nº 45/2017, publicado no DOE-RJ em 02/08/2017.
Minas Gerais: Parecer CEE-MG nº 1018/2019, publicado no DOE-MG em 11/12/2019.



Unidades / Turmas

Selecione abaixo uma Unidade/Turma. Verifique no Programa informações detalhadas sobre Unidades e Turmas para este Curso.

Programa

O programa é completo e abrangente, possibilitando ao aluno adquirir competências para torná-lo um profissional diferenciado. 

Ver Programa
Mensalidades a partir de

R$ 148,00

Opções de parcelamento

Modalidade

Material Impresso

Duração

42 horas

Inclui

Certificado de Conclusão

Depoimentos

Euzania Maria da Silva

Facilidade de acesso aos cursos online

ANDREA FREIRE

Escolhi o Instituto Monitor porque é uma unidade excelente.

RENATA

Optei pelo Instituto Monitor pela sua qualificação, bom atendimento e, em especial, pela experiência no ramo de cursos on-line.

Atendimento

Telefone

(11) 3555-1000

Horário de Atendimento Telefônico Segunda a Quinta-feira: 8h as 18h Sexta-feira: 8h as 18h 

Chat On-lineClique aqui

Horário de Atendimento Telefônico Segunda a Quinta-feira: 8h as 18h Sexta-feira: 8h as 18h

Whatsapp

(11) 95928-6336

Horário de Atendimento Telefônico Segunda a Quinta-feira: 8h as 18h Sexta-feira: 8h as 18h 

Empresas

Saiba mais

Uma equipe de profissionais qualificados atende você nas demandas que sua empresa tem. Implantação de cursos técnicos, motivacionais e operacionais customizados aumentando a performance e resultados de sua empresa.

Ligamos para você

Deixe seu nome e Telefone que o Instituto Monitor entra em contato com você.