Técnico em Enfermagem

O Instituto Monitor utilizou seus 80 anos de experiência para desenvolver o melhor curso Técnico em Enfermagem do mercado, capaz de preparar o aluno para prestar um serviço de qualidade num mercado de demanda crescente e carente de bons profissionais. Matricule-se!

6.087.020 alunos matriculados Ver depoimentos

Por que fazer o Curso?

O Curso Técnico em Enfermagem utiliza toda a experiência de 80 anos do Monitor ao preparar o aluno para prestar um serviço de qualidade, em um mercado de demanda crescente e carente de bons profissionais. A educação é um dos pilares da assistência de enfermagem humanizada, uma vez que fornece os meios e os métodos necessários para alcançar as necessidades educativas dos estudantes, facilitando a aquisição das competências necessárias ao cuidado com excelência.



Quem deve fazer?

Homens e mulheres que tenham concluído (ou estejam em vias de) o Ensino Médio visando complementação técnica. O profissional Diplomado será capaz de trabalhar em diversas áreas e instituições como Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento, Unidades Básicas de Saúde, Clínicas, Home Care, Centros de Diagnóstico por Imagem e Análises Clínicas, Consultórios, Ambulatórios, Atendimento Pré-Hospitalar, Instituições de Longa Permanência, Organizações Militares, entre outros.



O que você ganha?

Além de Diploma reconhecido pelo mercado, o aluno do Curso Técnico em Enfermagem do Instituto Monitor passa a fazer parte de uma equipe multidisciplinar de saúde e tem o seu exercício profissional regulamentado pela Lei do Exercício Profissional nº 7.498/86 e do Decreto nº 94.406/87, que desenvolve, sob supervisão do enfermeiro, cuidado de promoção, proteção, recuperação e reabilitação da saúde, obedecendo ao nível médio de conhecimento e complexidade de ações, referenciadas nas necessidades de saúde individuais e coletivas, determinadas pelo processo saúde/doença. 



Atos Legais de Credenciamento e Autorização

São Paulo: Processo nº 004/2005, Parecer CEE-SP nº 214/2017,publicado no DOE-SP em 11/05/2017.
Paraná: Parecer CEE/CEMEP-PR nº 120/2020 e Resolução SEE-PR nº 1973/2020, publicados no DOE-PR em 01/07/2020.
Rio de Janeiro: Parecer CEE-RJ nº 45/2017, publicado no DOE-RJ em 02/08/2017.
Minas Gerais: Parecer CEE-MG nº 1018/2019, publicado no DOE-MG em 11/12/2019.



Conheça nosso Laboratório de Última Geração!




Programa

O programa é completo e abrangente, possibilitando ao aluno adquirir competências para torná-lo um profissional diferenciado. 

Ver Programa
Escolha a Modalidade
desejada

Presencial

Duração

20 meses

Ligamos para você

Deixe seu nome e Telefone que o Instituto Monitor entra em contato com você.

Eu concordo em receber comunicações.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Enviar