Recepção e Atendimento

Receber bem é uma das principais características do povo brasileiro. Transformar este talento natural em vantagem competitiva na hora de conquistar um ótimo emprego, é uma das qualidades que este curso proporciona.

6.087.020 alunos matriculados Ver depoimentos

Por que fazer o Curso?

Você aprenderá a recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, realizar atendimento telefônico com qualidade e fornecer informações em qualquer estabelecimento que atenda ao público em geral.

Quem deve fazer?

Receber bem é uma das principais características do povo brasileiro. Transformar este talento natural em vantagem competitiva na hora de conquistar um ótimo emprego, é uma das qualidades que este curso vai lhe proporcionar. Se você trabalha ou gosta da área de atendimento, nosso curso de recepção e atendimento é perfeito para você!

O que você ganha?

Você receberá um certificado que comprovará a realização do curso, o que enriquecerá seu currículo e suas oportunidades no mercado de trabalho, válido em todo o Brasil.

Programa

O programa é completo e abrangente, possibilitando ao aluno adquirir competências para torná-lo um profissional diferenciado. 

Ver Programa
Mensalidades a partir de

R$ 121,67

Opções de parcelamento

Modalidade

Material Impresso

Duração

42 horas

Inclui

Certificado de Conclusão

Atendimento

Telefone

(11) 3555-1000

Horário de Atendimento Telefônico Segunda a Quinta-feira: 8h às 19h Sexta-feira: 8h às 18h 

Chat On-lineClique aqui

Horário de Atendimento Telefônico Segunda a Quinta-feira: 8h às 19h Sexta-feira: 8h às 18h

Whatsapp

(11) 95928-6336

Horário de Atendimento Telefônico Segunda a Quinta-feira: 8h às 19h Sexta-feira: 8h às 18h 

Empresas

Saiba mais

Uma equipe de profissionais qualificados atende você nas demandas que sua empresa tem. Implantação de cursos técnicos, motivacionais e operacionais customizados aumentando a performance e resultados de sua empresa.

Ligamos para você

Deixe seu nome e Telefone que o Instituto Monitor entra em contato com você.