Por que fazer o Curso?
O curso de Eletrônica, Rádio e TV do Instituto Monitor ensina sobre as fases inicial e intermediária do desenvolvimento da eletrônica, o que permite melhor compreensão sobre o funcionamento de equipamentos e faz de você um profissional completo e preparado até para ser dono do seu próprio negócio consertando e fazendo manutenção de aparelhos eletrônicos em geral.
Quem deve fazer?
Para você, que quer ter sua própria oficina e conquistar a tão sonhada independência financeira, montando, consertando ou fazendo manutenção de aparelhos eletrônicos em geral como: CD players, fornos de micro-ondas, telefones celulares, microcomputadores, etc.
O que você ganha?
Você receberá um certificado que comprovará a realização do curso, o que enriquecerá seu currículo e suas oportunidades no mercado de trabalho, válido em todo o Brasil.
Programa
CARGA HORÁRIA DO CURSO: 360 HORAS.
O programa do curso é completo e abrangente, possibilitando ao aluno adquirir as competências para um profissional diferenciado.Conheça em detalhes o Conteúdo do Curso Profissionalizante e veja tudo o que você irá aprender.
Ver Programa