Curso para Supervisores de Telemarketing - On-line
Melhore seu currículo e saia na frente na corrida pelo mercado de trabalho.

Veja mais

1 2 3

Apresentação

Telemarketing - Conquistando Clientes - On-line

O telemarketing tornou-se uma das áreas mais importantes para as grandes empresas. Esse curso é indicado para profissionais de companhias que querem explorar melhor esse trabalho e, assim, otimizar os resultados financeiros e qualificar o relacionamento com os clientes. A partir desse curso, também você que quer garantir a primeira ou uma melhor oportunidade de trabalho terá mais chances de ingressar no mercado.

O treinamento permite habilitar os profissionais do call center de sua empresa a obter vantagens organizacionais e garantir a satisfação dos clientes. Ensina, ainda, o ativo e o receptivo a se comunicarem com exatidão e agilidade, aumentando as chances de êxito em vendas, negociações e outras tarefas, sempre levando em conta os valores da organização.

Resultados esperados ao final do curso

  • Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais e satisfação do cliente
  • Comunicar-se com exatidão, agilidade e êxito
  • Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento


Programa do Curso On-line Telemarketing: conquistando clientes

O conteúdo das lições foi desenvolvido por especialistas em educação a distância aplicando toda a experiência do Instituto Monitor acumulada nestes mais de 75 anos de existência. O programa do curso é completo e abrangente, possibilitando adquirir competências para torná-lo um profissional diferenciado.

A importância do Telemarketing

  • Aplicações
  • Vantagens

Estrutura de Telemarketing

  • Infraestrutura
  • Planejamento
  • Equipe

Telemarketing ativo

  • Script ativo

Telemarketing receptivo

  • Script receptivo

Treinamento

  • Preparação
  • Sondagem
  • Argumentação
  • Fechamento

Profissional

  • Ocupações
  • Aspectos éticos
  • Ergonomia e qualidade de vida

Carga Horária

O curso é formatado em módulos, permitindo um agrupamento dos assuntos por área, com carga horária de 8 horas.

Certificação

A matrícula é valida por 90 dias. Após esse período, se você não tiver finalizado o curso, é possível se rematricular estendendo o prazo por mais 90 dias, mediante o pagamento de uma taxa. Sendo aprovado na avaliação online, será emitido um Certificado que enriquecerá seu currículo e suas oportunidades.

Serviços aos Alunos

    FLEXIBILIDADE

    • Sua matrícula pode ser feita em qualquer época do ano, pela internet, telefone, correio ou pessoalmente em qualquer uma de nossas unidades.
    • Você pode estudar onde e quando quiser, respeitando seu ritmo.
    • O material didático, feito especialmente para a prática de educação a distância, é disponibilizado para estudo on-line monitorado por tutores especialistas.

    ECONOMIA

    • O investimento é bem menor quando comparado a um curso presencial, não pesando no seu bolso, você conclui o curso segundo sua disponibilidade de tempo e condições financeiras.

    APOIO E INFRAESTRUTURA

    • Uma equipe de tutores especialistas estará sempre à disposição para ajudar você em seus estudos, seja por telefone, mensagem eletrônica (via internet), carta, fax ou pessoalmente em nosso Serviço de Atendimento Pedagógico (SAP).
    • Você terá acesso exclusivo ao Portal do Aluno na internet, para enviar mensagens aos tutores e muito mais em um só clique, sem sair de casa.
    • Você estará sempre bem informado sobre seu curso, sua carreira e o mercado de trabalho por meio do Boletim Monitorando (enviado por e-mail) e do nosso Blog. Você também poderá trocar experiências com seus colegas em nossa comunidade no Orkut, no Facebook ou nos seguir no Twitter.

Depoimentos de quem já fez

Por ser uma escola de educação a distância, pela metodologia aplicada e pela praticidade dos estudos, decidi me matricular aqui no Instituto Monitor.
BEATRIZ CRISTINA DA SILVA - matrícula 2113955
RIO DE JANEIRO/RJ

Ver Todos

Compartilhe

Matricule-se agora!

Selecione a melhor forma de pagamento:

Verifique com atenção as informações do curso e os requisitos necessários para sua matrícula. Se ainda assim restar alguma dúvida, nós ligamos para você! Serviço exclusivo para novos alunos.

Digite seu telefone e clique em ligar:

Nome:

Seu DDD + Número:

Cpf:



Horário de Atendimento

De segunda a quinta-feira - 8h00 às 20h00
Às sextas-feiras - 8h00 às 18h00
Aos sábados - 8h00 às 14h00

 

Assuntos mais Procurados

supervisor de telemarketing, supervisor, gestão de telemarketing, curso online, curso a distancia, curso online, ead, Telemarketing, vagas telemarketing, emprego telemarketing, empresa telemarketing, telemarketing rj, vagas para telemarketing, telemarketing dicas, telemarketing receptivo, telemarketing receptivo sp, vagas telemarketing sp, telemarketing ativo, telemarketing receptivo rj, tele marketing, telemarketing bh, call center, empresas telemarketing, callcenter, lei telemarketing, atendimento call center, cal center, calcenter, call center, call center ativo, call center bh, call center brasil, call center campinas, call center cobrança, call center contact center, call center curitiba, call center df, call center emprego, call center empregos, call center es, call center florianopolis, call center fortaleza, call center goiania, call center guarulhos, call center inf, call center info, call center londrina, call center net, call center poa, call center receptivo, call center recife, call center rj, call center rn, call center salvador, call center sp, call center uberlandia, call center vagas, call center virtual, call centers, call contact center, call senter, callcenter, calls centers, consultoria call center, contact center, contactcenter, contato call center, curso call center, cursos call center, empregos call center, empresa call center, empresas call center, gestão call center, guia call center, guia callcenter, guia callcenter vagas, guia do callcenter, inbound, lei callcenter, master call center, monitoria call center, portal call center, site call center, soluções call center, tele marketing, telemarketing, terceirização call center, tmkt call center, tms callcenter, trabalho call center, treinamento call center, uranet call center, vagas call center, vagas callcenter, web call center

© 2010 - Todos os Direitos Reservados | Instituto Monitor
Central de Atendimento: (11) 3555-1000

atos legais de credenciamento e autorização: processo n.004/2005 e Parecer n.252/2005 do CEE-SP, publicados no DOE-SP em 30/07/2005, Processo n.39/2008 e Parecer n.675/2008 do CEE-PR de 05/11/2008. Filiado a Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED. Sede da Escola: Av.Rangel Pestana, 1105, Brás - São Paulo, SP - CEP 03001-000, Correspondência: Caixa Postal 1220