Ligue de todo Brasil para:(11) 3555-1000

Curso de Recepção / Recepcionista - On-line
Os grandes eventos esportivos estão aí. Esta é a oportunidade para muitas vagas.

Veja mais

1 2 3

Apresentação

Curso de Recepção - On-line

A primeira impressão é a que fica, seja boa ou ruim. Esse curso ensina a recepcionar seus clientes, internos ou externos, identificando e atendendo diversas necessidades. Segundo especialistas, esse é o primeiro passo para fechar um bom negócio. Você saberá como devem ser desempenhadas essas atividades a partir de metodologias específicas, que contribuam na correção das informações transmitidas no primeiro contato – ou um dos primeiros – do cliente com a empresa.

Com esse treinamento, você terá a oportunidade de conhecer a metodologia usada para corresponder positivamente aos clientes e ajudar a difundir uma ótima imagem da sua empresa ou da companhia que representa como colaborador.

Resultados esperados ao final do curso

  • Atuar com foco nas expectativas e necessidades de clientes internos e externos
  • Desempenhar as atividades pertinentes a esta área, com metodologia específica às necessidades
  • Filtrar e otimizar o fluxo de informações

Programa do Curso de Recepção

O conteúdo das lições foi desenvolvido por especialistas em educação a distância aplicando toda a experiência do Instituto Monitor acumulada nestes mais de 70 anos de existência. O programa do curso é completo e abrangente, possibilitando adquirir competências para torná-lo um profissional diferenciado.

Abordagem

  • Cumprimento
  • Apresentação

Processo de comunicação

  • Elementos da comunicação
  • A comunicação em 4 atos
  • Comunicação e os métodos de venda

Entrevista de Vendas

  • Necessidades
  • Técnica PRS

Marketing Pessoal

  • Comportamento
  • Credibilidade

Perfil profissional

  • Perfil
  • Qualidades

Carga Horária

O curso é formatado em módulos, permitindo um agrupamento dos assuntos por área, com carga horária de 8 horas.

Certificação

A matrícula é valida por 90 dias. Após esse período, se você não tiver finalizado o curso, é possível se rematricular estendendo o prazo por mais 90 dias, mediante o pagamento de uma taxa. Sendo aprovado na avaliação on-line, será emitido um Certificado que enriquecerá seu currículo e suas oportunidades.

Serviços aos Alunos

    FLEXIBILIDADE

    • Sua matrícula pode ser feita em qualquer época do ano, pela internet, telefone, correio ou pessoalmente em qualquer uma de nossas unidades.
    • Você pode estudar onde e quando quiser, respeitando seu ritmo.
    • O material didático, feito especialmente para a prática de educação a distância, é disponibilizado para estudo on-line monitorado por tutores especialistas.

    ECONOMIA

    • O investimento é bem menor quando comparado a um curso presencial, não pesando no seu bolso, você conclui o curso segundo sua disponibilidade de tempo e condições financeiras.

    APOIO E INFRAESTRUTURA

    • Uma equipe de tutores especialistas estará sempre à disposição para ajudar você em seus estudos, seja por telefone, mensagem eletrônica (via internet), carta, fax ou pessoalmente em nosso Serviço de Atendimento Pedagógico (SAP).
    • Você terá acesso exclusivo ao Portal do Aluno na internet, para enviar mensagens aos tutores e muito mais em um só clique, sem sair de casa.
    • Você estará sempre bem informado sobre seu curso, sua carreira e o mercado de trabalho por meio do Boletim Monitorando (enviado por e-mail) e do nosso Blog. Você também poderá trocar experiências com seus colegas em nossa comunidade no Orkut, no Facebook ou nos seguir no Twitter.

Compartilhe

Matricule-se agora!

Selecione a melhor forma de pagamento:






Verifique com atenção todas as informações, os requisitos necessários para matrícula e desenvolvimento do curso. Se ainda assim restar alguma dúvida, entramos em contato com você!

Digite seu telefone e clique em ligar:

Nome:

Seu DDD + Número:



Horário de Atendimento

Das 8h00 às 20h00
De segunda a quinta-feira
Das 8h00 às 18h00
Às sextas-feiras
Das 8h00 às 14h00
Aos sábados

 

Assuntos mais Procurados

recepção, recepcionista, curso de recepção, curso de recepcionista, curso online, curso a distancia, ead, Recepção, recepção e atendimento, qualidade no atendimento telefonico, treinamento atendimento telefonico, curso recepção hospitalar, recepção hotel, atendimento telefone, hotelaria recepção, recepcionista, a recepcionista, recepcionistas, recepção, atendente, telefonista, vaga para recepcionista, recepcionista vagas, vagas recepcionista, vaga recepcionista, vagas para recepcionistas, emprego recepcionista, emprego como recepcionista, recepcionista emprego, emprego para recepcionista, recepcionista hotel, empregos recepcionista, empregos para recepcionista, recepcionista empregos, empregos como recepcionista, manual recepcionista, como ser uma boa recepcionista, curso recepcionista gratuito, curso online recepcionista, curso telefonista recepcionista, tudo sobre recepcionista, cursos telefonista recepcionista, treinamento recepcionistas, treinamento para recepcionistas, curso recepcionista gratis, curso recepcionista hospitalar, como ser recepcionista, o que faz uma recepcionista, funções da recepcionista, curso recepção, recepcionista curso, recepcionista cursos, curso recepcionista, cursos recepcionista, curso para recepcionista, cursos para recepcionista, anuncio recepcionista, atendente recepcionista, carga horária recepcionista, cargo recepcionista, curso para recepcionistas, curso recepcionista rj, cursos gratuitos recepcionista, emprego de recepcionista em curitiba, emprego recepcionista campinas, emprego recepcionista curitiba, emprego recepcionista hotel, emprego recepcionista rj, emprego recepcionista sp, emprego rj recepcionista, empregos de recepcionista em curitiba, empregos recepcionista curitiba, empregos recepcionista rj, empregos recepcionista sp, empregos rj recepcionista, função da recepcionista, função recepcionista, prova para recepcionista, telefonista e recepcionista, telefonista recepcionista, teste para recepcionista, trabalhar como recepcionista, trabalho como recepcionista, trabalho recepcionista, treinamento para recepcionista, treinamento recepcionista, recepcionista telefonista, funções recepcionista

© 2010 - Todos os Direitos Reservados | Instituto Monitor
Central de Atendimento: (11) 3555-1000

atos legais de credenciamento e autorização: processo n.004/2005 e Parecer n.252/2005 do CEE-SP, publicados no DOE-SP em 30/07/2005, Processo n.39/2008 e Parecer n.675/2008 do CEE-PR de 05/11/2008. Filiado a Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED. Sede da Escola: Av.Rangel Pestana, 1105, Brás - São Paulo, SP - CEP 03001-000, Correspondência: Caixa Postal 1220